Uma análise de o que é colastrina

Fui pra SP onde me senti amplamente Ainda mais segura e respeitada, apesar do tb ser uma cidade violenta. Porém em algum momento achei q a despeito das maravilhas do Rio, tudo q acontece por mais absurdo pelo país, tem seu auge aqui pelo Rio.

Rio é Campeãeste por tiroteios e Policiais mortos. Incomparável a qualquer outra cidade nesses dois quesitos. E pra quem ainda tem “esperança” de que tudo vai mudar, eu dou um conselho: Enquanto existir morros na minha e sua Cidade nãeste vale a pena deter esperança. Pois a todos os momentos vai ser como está enquanto houver morros aos montes. 2017 está sendo 1 Destes piores anos da Cidade e ainda vai vir muitos outros anos iguais e piores.

O carioca gente fina, qual anda por havainas e sempre simpático com a vida é o carioca da gema, pois pelo suburbio e na baixada é um pouco diferente.. la falta educacao, infra estrutura, saude e seguranca como qualquer outro lugar. Da uma dor no peito em olhar de que a cidade Ainda mais bonita do Brasil, quem dira do mundo pois so aqui vi 1 mix de urbano com essencia convivendo tao bem, se acabar utilizando problemas socias.

Este modo de violência do Rio talvez mesmo que o qual assusta Ainda mais. Realmente o poder do tráfico é absurdo e o índice por roubos e furtos é Inconveniente. Contudo, já que falamos de estatísticas, é bom lembrar qual este Rio de Janeiro passa longe de estar entre as capitais Ainda mais violentas do País:

Sãeste Paulo é este estado usando a menor taxa de homicídios do país, e faz dois anos de que as taxas de criminalidade caem na capital. Aqui, mesmo a ser inseguro muitas vezes como infelizmente anda este país inteiro, está a mil anos luz mesmo da tente este site maior parte do interior fluminense. Isso com considerar a situaçãeste econômica, a infraestrutura, a cultura das vizinhos…

Se nós desistimos do nosso estado, quem Muito mais poderá ajudar? Se for pra fugir do todo o problema de violência e desigualdade, então a soluçãeste é fugir do país, e não só do RJ.

É triste, frustrante e até precisamente intolerável assistir a tamanho descaso, de tantos governos qual, estupida e acumuladamente, se nãeste através popukacao local e por mínima cidadania, nem colastrina antes e depois mesmo pelo turismo nada fizeram para mudar este de que há anos se arrasta.

Vai embora do Rio por benefício, a cidade já está ruim e ainda cheia de gente mal amada e preconceituosa como você, contudo nunca todos sãeste assim,viiolência é real, poré especialmentem achar que uma população por milhões do vizinhos têm o precisamente comportamento é puro preconceito.

Há 15 anos vim para Sãeste Paulo. Nãeste por esses motivos do violencia etc.; por outros motivos de o próprio interesse empresarial. Vim com conhecer ningufoim, com dinheiro que dava para uns 3 tempo.

Contudo olha, vocês cariocas de que continuem pensando Nesse caso. É bom que vocês continuem nesse lamaçal de estado ao invé especialmentes do saírem daí e estragarem este restante do país.

Considerando que vc nãeste é carioca e veio morar no rio a pouco tempo, essa é uma óptima análise dos fatos. Porém só serve para desmistificar as coisas para ESTES turistas ou para quem mora entre a Atlântica e a Delfim. Para quem nãeste tá nesse raio,vc não contou nenhuma novidade. Frequentar posto 12 e comer nesses lugar qual tu falou representa que sua própria rotina pelo Rio faz parte da rotina de classe méPOR DIA/alta, ESTES inocentes do Leblon que possui a Bossa nova como a trilha sonora das suas vidas. Talvez assim sendo seu grande espanto em conhecer a realidade. Tem MT rio do janeiro pra depois do aeroporto, a zona norte e oeste é grande pra caralho!! Tá longe dá praia, tá longe do metrô, ta bastante longe dessa análise de que tu fez.

Tem de que vir gente nova sem cabeça do político contaminada, enquanto este poder ficar na mãeste desses s…. Nada vai mudar.

Rio sempre foi Ainda mais violento e como cresceu a violência, está em níveis absurdos, Assim sendo como SP, apesar do Muito mais seguro de que o Rio, está indo para este mesmo sentido. Utilizando o atravessar dos anos, o País do futebol inteiro vai manter-se nessa guerra que é SP e Rio…

Todos ESTES problemas relatados são vdd. A pergunta qual não deseja calar: este qual fazer? Quem pode financeiramente ja deveria ter visite o seguinte post saído do Rio, porém nunca tds podem. Eu tbm penso em sair, porém não é tãeste simples assim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *